Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JESUS PROVOU QUE É POSSÍVEL, ENTÃO, É POSSÍVEL.

O Redentor do mundo passou pelo terreno em que Adão caiu porque desobedeceu à explícita lei de...
Jeová; e o unigênito Filho de Deus veio ao nosso mundo como homem, para revelar ao mundo que os homens podem guardar a lei de Deus. O Enganador, o anjo caído, declarara que nenhum homem podia guardar a lei de Deus depois da desobediência de Adão.

Ele alegava que toda a humanidade estava sob o seu domínio.O Filho de Deus colocou-Se em lugar do pecador, e passou pelo terreno em que o Maligno caiu e suportou a tentação no deserto, a qual era cem vezes mais forte do que aquilo que já incidiu ou virá a incidir sobre o ser humano. Jesus resistiu às tentações de Satanás do mesmo modo que toda alma tentada pode resistir: chamando-lhe a atenção para o relato inspirado e dizendo: "Está escrito."

A Humanidade Pode Guardar a Lei de Deus Pelo Poder Divino. Cristo venceu as tentações do inimigo como homem. Toda pessoa pode vencer como Cristo venceu. Ele humilhou-Se por causa de nós. Foi tentado em todas as coisas à nossa semelhança. Remiu o ignominioso fracasso e queda de Adão, e foi vitorioso, demonstrando assim a todos os mundos não caídos, e à humanidade decaída, que o homem podia guardar os mandamentos de Deus pelo poder divino que lhe é concedido pelo Céu. Jesus, o

Filho de Deus, humilhou-Se por causa de nós, suportou a tentação por nós, venceu em nosso favor para mostrar-nos como podemos ser vitoriosos. Ele ligou assim os Seus interesses com a humanidade pelos laços mais íntimos e deu a positiva certeza de que não seremos tentados além das nossas forças, pois juntamente com a tentação proverá livramento. (ME, vl. 3, 136/137). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário