Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SE QUISEREM SER VERDADEIRAMENTE FELIZES.

"E o Senhor nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para...
temermos ao Senhor, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje. E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de fazer todos estes mandamentos". [Deut. 6:24 e 25]. A felicidade deve ser buscada de maneira correta e na fonte correta. Pensam alguns poder encontrar a felicidade em um procedimento de condescendência com os prazeres pecaminosos e nas enganosas atrações mundanas.

E alguns sacrificam as obrigações materiais e morais, julgando encontrar a felicidade, e perdem tanto esta vida como a vindoura. Outros buscarão a felicidade na condescendência de um apetite antinatural, e consideram a condescendência da gula mais desejável do que a saúde e a vida. Muitos se deixam acorrentar pelas paixões sensuais, e sacrificarão a força física, o intelecto e as faculdades morais na satisfação da luxúria. Levarão a si mesmos a uma sepultura prematura e, no juízo, serão considerados suicidas. É essa a felicidade desejável que deve ser achada na senda da desobediência e da transgressão da lei física e moral?

A vida de Cristo aponta a fonte verdadeira de felicidade bem como a maneira de atingi-la. ... Se quiserem ser verdadeiramente felizes, devem tratar de ser achados no posto do dever, fazendo o trabalho que lhes resultará em fidelidade, conformando o coração e a vida com o modelo perfeito. Da obediência depende a vida e a felicidade, a saúde e a alegria dos homens, mulheres e crianças. A obediência lhes produz felicidade nesta vida e na vindoura. Onde podemos achar um guia mais seguro do que o único Deus verdadeiro? ... Onde existe caminho mais seguro do que aquele em que o Eterno é o guia? Quando O seguimos não andamos em veredas mesquinhas e tortuosas. A estrada da obediência a Deus é um caminho de virtude, saúde e felicidade. [MCH, 162 - MM 1989/1953]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário