Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

AOS HOMENS EM TODO O MUNDO.

"Dos necessitados era pai e as causas de que não tinha conhecimento...
inquiria com diligência". [Jó 29:16]. Esta era uma evidência de que Jó tinha a retidão conforme Cristo. Mediante Jesus os homens podem possuir um espírito de terna piedade para com os necessitados e oprimidos Ele desceu à mais baixa humilhação e foi obediente até à morte, e morte de cruz, a fim de poder exaltar-nos. ... O mundo todo estava em necessidade daquilo que só Cristo podia dar.

Ele não Se privou daqueles que Lhe clamavam por auxílio. Não fez como muitos hoje, que dizem: "Não quero que eles me amolem com seus problemas, quero acumular dinheiro para adquirir casas e terras." Jesus, a Majestade do Céu, deixou o esplendor de Seu lar celeste, e no gracioso propósito de Seu coração demonstrou o caráter de Deus aos homens em todo o mundo. Afastai de vós a pobreza e não tereis conhecimento da misericórdia e amor de Deus, nem conhecimento do compassivo e amante Pai celestial.

Alimentai primeiro as necessidades temporais dos necessitados e aliviai seus males físicos e seus sofrimentos e então tereis encontrado uma avenida aberta a seu coração, onde podereis plantar a boa semente da virtude e da religião. Nunca o evangelho encontra sua mais ampla manifestação de amor do que quando é levado às regiões mais necessitadas e carentes. ... A verdade provinda da Palavra de Deus entra na choupana do camponês, ilumina a rústica palhoça dos pobres. ... Raios do Sol da Justiça levam alegria aos enfermos e sofredores. Anjos de Deus estão ali. ... Os que têm sido desprezados e abandonados são erguidos pela fé e perdão e elevados à dignidade de filhos e filhas de Deus. [MCH, 244 - MM 1989/1953]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário