Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

OS PORTÕES ÁUREOS DO CÉU NÃO SE ABRIRÃO.

"E os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre...
e eternamente". [Dan. 12:3]. Aquele que designou a "cada um a sua obra" (Mar. 13:34), segundo suas aptidões, jamais deixará ficar sem recompensa o fiel cumprimento de um dever. Cada ato de lealdade e fé será coroado de testemunhos especiais do favor e aprovação de Deus. A todo obreiro é feita a promessa: "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo seus molhos." Sal. 126:6.

E por mais breve que seja o nosso serviço, ou mais humilde nossa obra, se seguirmos a Cristo com fé singela, não seremos desapontados pelo galardão. Aquilo que o maior e mais sábio não pode alcançar, o mais débil e mais humilde receberá. Os portões áureos do Céu não se abrem para os que se exaltam. Não são erguidos para os de espírito altivo. Os portais eternos abrir-se-ão ao trêmulo contato de uma criancinha. Abençoado será o galardão da graça para os que trabalharam para Deus com simplicidade de fé e amor. A fronte daqueles que fazem esta obra cingirá a coroa do sacrifício.

Receberão, porém, sua recompensa. Este pensamento deveria servir de estímulo e animação a todo obreiro de Deus. Nesta vida, nossa obra para Deus parece-nos muitas vezes quase infrutífera. Nossos esforços por fazer bem podem ser fervorosos e perseverantes, todavia talvez nos não seja dado testemunhar-lhes os resultados. Esses esforços, quanto a nós, podem parecer perdidos. Mas o Salvador nos assegura que nossa obra é notada no Céu, e que a recompensa não há de falhar. Ainda que sua vida possa ser dura e de resignação, ... à vista do Céu será um sucesso, e ele será contado como um nobre de Deus. "Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente." Dan. 12:3. [MCH, 247 - MM 1989/1953]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário