Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sábado, 22 de dezembro de 2018

AS PORTAS DA CIDADE SANTA SE ABRIRÃO.

"Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa...
vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo". [II Ped. 1:10 e 11]. É-nos, aqui, oferecida uma apólice de seguro de vida que nos garante vida eterna, no reino de Deus. Peço-vos que estudeis estas palavras do apóstolo Pedro. Há entendimento e inteligência em cada sentença.

Apegando-nos ao Doador da vida, que deu Sua vida por nós receberemos vida eterna. Todos nós estamos decidindo nosso destino eterno, e depende inteiramente de nós ganharmos ou não a vida eterna. Viveremos em conformidade com as lições dadas na Palavra de Deus, o grande livro de Cristo? Ela é o livro mais grandioso e no entanto o mais simplesmente arranjado e mais facilmente compreendido já preparado para instruir quanto ao devido comportamento, ao modo de falar, às maneiras, e ao afeto.

É o único livro que preparará os seres humanos para a vida que se mede pela vida de Deus. Jesus Cristo é o único juiz da aptidão dos instrumentos humanos para receberem a vida eterna. As portas da Cidade Santa se abrirão aos que são humildes, mansos, submissos seguidores Seus, tendo dEle aprendido suas lições, e dEle recebido sua apólice de seguro de vida, formando caráter à semelhança divina. Quando os remidos forem resgatados da Terra, a cidade de Deus se abrirá para vós. ... Então a harpa será colocada em vossas mãos, e vossa voz se levantará em cânticos de louvor a Deus e ao Cordeiro, por cujo grande sacrifício sois feitos participantes de Sua natureza e recebereis uma herança imortal no reino de Deus. [MCH, 339 - MM 1989/1953]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário