Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

NÃO TEMOS TEMPO - NEM UM MOMENTO - PARA PERDER.

"E, naquele dia, se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e...
Ele nos salvará; Este é o Senhor, a quem aguardávamos; na Sua salvação, exultaremos e nos alegraremos". [Isa. 25:9]. Ao ouvir das terríveis calamidades que semana a semana estão ocorrendo, pergunto-me a mim mesma: Que significam estas coisas? As mais terríveis catástrofes seguem-se umas às outras em rápida sucessão. Com que freqüência ouvimos de terremotos e furacões, de destruição por fogo e inundações, com grandes perdas de vida e propriedade!

Aparentemente essas calamidades são caprichosas irrupções de forças desordenadas, irregulares, mas nelas se pode ler o propósito de Deus. São um dos meios pelos quais Ele procura despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer o seu perigo. ... Os juízos de Deus estão na Terra. Pronunciam solene advertência, dizendo: "Estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis." Mat. 24:44. ... Vivemos nas cenas finais da história da Terra. ... Não temos tempo - nem um momento - para perder. Não sejamos achados dormindo na guarda. ... Persuadamos homens e mulheres de toda parte, a arrependerem-se e fugirem da ira vindoura.

Despertemo-los, levando-os a preparar-se imediatamente, pois pouco imaginamos o que está diante de nós. ... Ele [o Senhor] virá logo, e devemos estar prontos e aguardando o Seu aparecimento. Oh! quão glorioso será vê-Lo e receber as boas-vindas como remidos Seus! ... Se tão-somente pudermos ver o Rei em Sua formosura, seremos para sempre benditos. Tenho a sensação de que devesse exclamar alto: "Rumo ao lar!" Estamo-nos aproximando do tempo em que Cristo virá com poder e grande glória para levar ao lar eterno os Seus resgatados. Na grande obra finalizadora defrontaremos perplexidades com as quais não saberemos como tratar; mas não esqueçamos que os três grandes poderes do Céu estão atuando, que a mão divina está ao leme, e que Deus cumprirá Suas promessas. Ele congregará do mundo um povo que O servirá em justiça. [MCH, 343 - MM 1989/1953]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário