Devemos permanecer firmes como uma rocha sobre os princípios da Palavra de Deus, lembrando-nos de que Deus é conosco, fortificando-nos para enfrentarmos toda a experiência nova. Mantenhamos sempre os princípios de justiça em nossa vida, para que possamos prosseguir, fortalecendo-nos no nome do Senhor. Devemos considerar muito sagrada a fé que tem sido substanciada pela instrução e aprovação do Espírito de Deus, desde nossa experiência mais remota até o presente. ... Quando o poder da verdade for sentido na alma, os princípios da verdade serão introduzidos na vida diária.
Então a verdadeira santidade será evidenciada. Utiliza tua habilidade para realizar movimentos concretos de reforma nas igrejas. Reúne em torno de ti aqueles que são firmes como o aço nos princípios da terceira mensagem angélica, e o Senhor será glorificado na obra que é realizada. Possa cada obreiro estar decidido a não falhar nem a se desanimar. Desperta o povo para a importância dos tempos em que vivemos, para que possam ser levados a submeter-se à disciplina de Cristo.
Em Sua vida humana, Ele revelou uma natureza divina; nenhum defeito se evidenciava em Seu caráter. Ao contemplar Sua vida de abnegação e sacrifício para que pudesse ministrar a verdade ao mundo, eles poderão ter a vida transformada e aprender a refletir Sua semelhança. ... Não negligenciemos nossa responsabilidade de formar caráter reto, mas coloquemo-nos sob a modeladora influência do Espírito Santo a fim de que possamos formar caráter que reflita a vida divina. [OA, 248 - MM 1983]. gsantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário