Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 17 de junho de 2024

HÁ CURA DIVINA NA PALAVRA DE DEUS.

Falar da verdade não santificará os recebedores. Eles podem pretender estar trabalhando para Deus, quando, estivesse Cristo entre eles, Sua voz seria ouvida, dizendo: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus." Mat. 22:29. Tais pessoas não podem conhecer o que significa a religião verdadeira. "As palavras que Eu vos tenho dito são espírito e são vida", disse Cristo. João 6:63. Jeremias dá testemunho da Palavra de Deus, dizendo: "Achadas as Tuas palavras, logo as comi; as Tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração." 

Há cura divina na Palavra de Deus, que os pretensos sábios e prudentes não podem experimentar, mas é revelada a criancinhas. "A revelação das Tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples." Sal. 119:130. Se for entesourada no coração, essa Palavra torna-se o depósito da mente, de que tiramos coisas novas e coisas velhas. Não temos mais prazer em pensar nas coisas comuns da Terra, mas dizemos: "Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz, para os meus caminhos." Sal. 119:105. (E. Recebereis Poder, pg. 116). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário