Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quinta-feira, 25 de julho de 2024

É PRECISO UMA ESPERIÊNCIA PESSOAL E INDIVIDUAL.


O Capitão de nossa salvação nos deu Suas ordens, e devemos prestar implícita obediência; se, porém, fecharmos o Livro que revela Sua vontade, e não investigarmos ou examinarmos, nem buscarmos compreender, como poderemos cumprir suas obrigações? Se adotarmos esta maneira de proceder, acabaremos sendo achados em falta. Aproximamo-nos de uma crise, e estou preocupada com nossa alma. Por que será que temos visto homens abandonando a fé? Estamos numa situação em que sabemos o que cremos e não seremos sacudidos para fora? 

Isso de alguns estarem abandonando a verdade não deve desalentar-nos, mas fazer apenas que busquemos mais fervorosamente a bênção de Deus. Não é a educação, nem os talentos ou a posição dos homens, que irá salvá-los. Temos de ser guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para salvação. Qual é a vossa situação diante de Deus, hoje? A questão não é: Como subsistireis no dia de angústia ou em alguma ocasião futura?, e sim: Como vai vossa alma hoje? Ireis trabalhar hoje? Precisamos de uma experiência pessoal e individual neste dia. Necessitamos hoje de que Cristo permaneça conosco. (E, Recebereis Poder, pg. 129). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário