Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

AOS AFLITOS, DESANIMADOS, TRISTES E QUABRANTADOS.


Quem sairá agora com nossas publicações? Leiam eles o sexto capítulo de Isaías e tomem suas lições para si. "Então, disse eu: Ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio dum povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos! Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado o teu pecado. 

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isa. 6:5-8. Esta representação será desempenhada reiteradas vezes, se os colportores se achegarem para mais perto de Cristo, levando Seu jugo, e dEle aprendendo diariamente como levar mensagens de paz e conforto aos aflitos e desanimados, aos tristes e quebrantados de coração. Imbuindo-os de Seu próprio Espírito, Cristo, o grande Mestre, os está capacitando a realizar boa e importante obra. (E, Recebereis Poder, g. 150 -MM 1999).gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário