Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Terreno Muito Perigoso.

"Não seria de surpreender se houvesse alguns que, não sendo muito equilibrados mentalmente falassem e agissem indiscretamente; pois onde quer e quando quer que o Senhor opere no conceder genuína...
bênção, revela-se sempre também uma falsificação, de modo a anular a obra verdadeira de Deus.

Devemos, portanto, ser extremamente cuidadosos, e andar humildemente diante de Deus, para que possamos ter o colírio espiritual e distinguir a operação do Espírito Santo de Deus da manifestação daquele espírito que quer introduzir desenfreada licença e fanatismo. "Pelos seus frutos os conhecereis." Mat. 7:20. Os que estão realmente contemplando a Cristo serão transformados à Sua imagem, como pelo Espírito do Senhor, e crescerão à plena estatura de homens e mulheres em Cristo Jesus.

O Espírito Santo de Deus inspirará aos homens amor e pureza; e manifestar-se-á refinamento em seu caráter. Mas porque alguns se apropriam indevidamente das ricas bênçãos do Céu, hão de outros negar que Jesus, o Salvador do mundo, tem passado por nossas igrejas, e isto para abençoar? Não o discutam a dúvida e a incredulidade; pois assim fazendo, estais pisando terreno perigoso. Deus deu Seu Espírito Santo aos que abriram a porta do coração ao dom celestial. Não cedam, porém, eles à tentação de crer posteriormente que foram enganados.

Não digam: "Visto que sinto trevas, e estou opresso de dúvidas, e nunca vi tão manifesto como agora o poder de Satanás, fui certamente enganado." Aconselho-vos a ser cuidadosos. Não semeeis sequer uma expressão de dúvida. Deus operou por vós, pondo em real contato com o coração sadias doutrinas de verdade. Bênçãos vos foram dadas, para que produzissem frutos em práticas sãs e caráter reto"[ME. vol. 1, pg. 142]. Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário