Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Foi Jesus, Quem Disse!!!

"Deus tomou todas as providências para que Seu propósito na criação do homem não seja frustrado por Satanás. Depois de Adão e Eva, por sua desobediência, haverem introduzido a...
morte no mundo, foi provido à raça humana um custoso sacrifício. Foi-lhes atribuído um valor mais alto do que possuíam originalmente.

Dando Cristo, Seu Filho unigênito, como resgate para o mundo, Deus deu todo o Céu. A aceitação de Cristo proporciona valor ao ser humano. Seu sacrifício leva vida e luz a todos os que tomam a Cristo como seu Salvador pessoal. O amor de Deus, por meio de Jesus Cristo é derramado no coração de todo membro de Seu corpo, levando consigo a vitalidade da lei de Deus, o Pai.

Assim pode Deus habitar com o homem, e o homem habitar com Deus. Declarou Paulo: "já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e Se entregou a Si mesmo por mim." Gál. 2:20. Se pela fé o homem se torna um com Cristo, pode ele alcançar a vida eterna. Deus ama os que são remidos por Cristo, tal qual Ele ama a Seu Filho. Que pensamento este! Poderá Deus amar ao pecador tanto como ama a Seu próprio Filho?

Sim; Cristo o disse, e o que Ele diz é exato. Ele honrará todos os nossos pedidos se por viva fé nos apoderarmos de Suas promessas e pusermos nEle nossa confiança. Olhai para Ele e vivei. Todos os que obedecem a Deus são incluídos na oração que Cristo apresentou ao Pai. "Eu lhes fiz conhecer o Teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que Me tens amado esteja neles, e Eu neles esteja." João 17:26. Maravilhosa verdade, demasiado difícil para a humanidade compreender! (Mensagens Escolhidas, vol. 1, pg. 299/300). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário