Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

domingo, 2 de março de 2014

SEM TER SORVIDO DO VINHO DE BABILÔNIA.

"Se fizermos mesmo o melhor que pudermos para apresentar a verdade em seu caráter comovedor, contrariando as opiniões e idéias de outros, será...
mal-interpretada, mal aplicada e mal citada aos que entretêm o erro, a fim de fazê-la aparecer numa luz objetável. Existem alguns aos quais levais a verdade, que não têm estado a sorver do vinho de Babilônia. É muito difícil para eles compreenderem a verdade, daí a necessidade de ensiná-los como é em Jesus.

Os que alegam amar a verdade, estão em condições de ser mansos e humildes de coração, como foi o grande Mestre. Os que têm laborado diligentemente nas minas da Palavra de Deus, e têm descoberto o precioso ouro nos ricos veios da verdade, nos divinos mistérios ocultos desde séculos, exaltarão o Senhor Jesus, a Fonte de toda a verdade, revelando em seu caráter o poder santificante daquilo que creem. Jesus e Sua graça têm de ser entesourados no íntimo do santuário da alma. Então será Ele revelado em palavras, em oração, em exortação, ao ser apresentada a verdade sagrada, pois este é o grande segredo do êxito espiritual.

Quando o próprio eu é entretecido em nossos labores, a verdade que levamos a outros não santifica, não refina nem enobrece nosso coração; não testifica de que somos vasos apropriados para uso do Mestre. É tão-somente mediante oração fervorosa que podemos manter suave comunhão com Jesus, e mediante esta bendita comunhão as palavras e o espírito se tornam fragrantes com o espírito de Cristo. Não existirá um só coração que não subsista ao escrutínio. Jesus, o precioso Salvador, ordenou a vigilância. A supervisão do próprio eu não deve ser relaxada por um único momento. O coração tem de ser guardado com diligência, pois dele procedem as saídas da vida. Vigiai e disciplinai os pensamentos, para que não pequeis com os vossos lábios" (Mensagens Escolhidas, vol 1, pg. 405). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário