Foi-me dada instrução relativamente à última experiência dos irmãos de Indiana e o ensino que deram às igrejas. Mediante esse movimento e...
ensino o inimigo tem estado operando para desencaminhar almas. O ensino dado com relação ao que é denominado "carne santa" é um erro. Todos podem obter agora corações puros, mas não é correto pretender nesta vida possuir carne santa.
O apóstolo Paulo declara: "Eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum." Rom. 7:18. Aos que têm procurado tão ativamente obter pela fé a chamada carne santa, quero dizer: Não a podeis obter. Nem uma pessoa dentre vós tem agora carne santa. Ser humano algum na Terra tem carne santa. E uma impossibilidade. Se aqueles que falam tão francamente de perfeição na carne, pudessem ver as coisas sob seu verdadeiro aspecto, recolher-se-iam com horror de suas idéias presunçosas.
Mostrando o engano de suas suposições quanto à carne santa, o Senhor está buscando impedir que homens e mulheres deem a Suas palavras uma interpretação que leve à corrupção do corpo, da alma e do espírito. Seja esse aspecto de doutrina levado um pouco mais longe, e conduzirá à pretensão de que seus defensores não podem pecar; de que uma vez que tenham carne santa, suas ações são todas santas. Que porta de tentação se abriria assim! (Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 31/32). GSantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
domingo, 30 de março de 2014
TODOS PODEM OBTER AGORA CORAÇÕES PUROS.
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário