Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

HAVERÁ UM NÚMERO CERTO DE SALVOS?

Outra questão sobre a qual conversamos um pouco foi a respeito dos eleitos...
de Deus - que o Senhor teria um número certo, e quando esse número se completasse, cessaria o tempo da graça. Essas são questões sobre as quais vós ou eu não temos o direito de falar. O Senhor Jesus receberá a todos os que vierem ter com Ele. Morreu pelos injustos, e toda pessoa que quiser vir, poderá fazê-lo. Certas condições precisam ser aceitas por parte do homem, e se ele recusar aceitá-las, não poderá tornar-se o eleito de Deus.

Se concordar com essas condições, é um filho de Deus, e Cristo declara que se ele prosseguir na fidelidade, sendo firme e inabalável em sua obediência, não lhe riscará o nome do livro da vida, mas confessará o seu nome diante de Seu Pai e diante de Seus anjos. Deus quer que pensemos e falemos sobre as verdades que são claramente reveladas, e que as apresentemos aos outros, e todos não têm nada que ver com esses assuntos de especulação, pois eles não têm nenhuma relação especial com a salvação de nossa alma.

O maior dom de Deus é Cristo, cuja vida é nossa, pois nos foi dada. Ele morreu por nós, e ressuscitou em nosso favor, a fim de que pudéssemos sair da sepultura para um glorioso companheirismo com os anjos celestiais, encontrar-nos com nossos entes queridos e reconhecer-lhes a fisionomia, pois a semelhança com Cristo não destrói sua imagem, mas a transforma à gloriosa imagem dEle. Todos os santos ligados aqui por laços familiares conhecerão ali uns aos outros. Quando formos redimidos, a Bíblia será compreendida num sentido mais elevado, amplo e claro do que sucede agora. O véu que pende entre a mortalidade e a imortalidade será arrancado. Veremos Sua face. (ME, vl. 3 - 315/316). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário