Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

domingo, 26 de abril de 2015

O DEVER DE TODO CRISTÃO É BRILHAR.

Jesus vive; Ele ressurgiu, Ele ressuscitou, e está vivo para todo o sempre. Não...
pense que você está levando o fardo. É verdade que você suporta o jugo, mas com quem está jungido? Com nada menos do que o seu Redentor. Satanás lançará sua sombra infernal no seu caminho; você não pode esperar outra coisa; mas ele lançou a mesma e escura sombra no caminho de Cristo. Agora tudo que terá de fazer é olhar além da sombra, para a glória de Cristo.

Não olhe para os motivos de desânimo; pense sobre quão precioso é Jesus. Sua memória será renovada pelo Espírito Santo. Pode esquecer o que Jesus tem feito por você? ... Você foi afastada de si mesma; seus mais profundos e agradáveis pensamentos eram sobre o seu precioso Salvador, Seu cuidado, Sua segurança, Seu amor. Como os seus desejos convergiam para Ele! Todas as suas esperanças baseavam-se nEle, todas as suas expectativas estavam relacionadas com Ele. Pois bem, Ele ainda a ama; possui o bálsamo que pode curar toda ferida, e você pode descansar nEle.

O Consolador será para você tudo que deseja. Será imbuída do Espírito e da importância da mensagem e da obra. Sei que o Senhor está disposto a revelar-lhe maravilhosas coisas de Sua lei. Oh! reconheçam todos que você tem estado com Jesus.  Não permitirei que minha mente se demore no lado sombrio. Jesus tem luz e conforto, esperança e alegria para mim. Quero volver-me para a luz, de modo que o resplendor do Sol da justiça incida sobre o meu coração e seja refletido para os outros. O dever de todo cristão é brilhar - difundir a luz da graça comunicada por Cristo. Deus quer que eu O louve, mesmo em minha dor, mostrando que compreendo que Sua presença está comigo. (Rom. 5:1; I João 5:11). (ME, vl. 3 - 326/327). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário