"Antes da Sua crucifixão, Jesus expôs aos discípulos que seria submetido à morte e depois ressuscitaria. Anjos estavam presentes para gravar-lhes Suas palavras na mente e coração. Mas as Suas palavras fugiram do espírito dos discípulos. Ao chegar a prova, a morte de Jesus destruiu tão completamente suas esperanças, como se Ele não houvesse à eles advertido previamente. Assim, nas profecias, o futuro que patenteia diante de nós tão claramente como revelado aos discípulos por Cristo. Quando envia "Advertências", Deus requer que toda pessoa dotada de raciocínio atenda a mensagem.
Os terríveis juízos contra a adoração da besta e de sua imagem (Ap-14:9:11), deveriam levar todos a aprender o que é marca da besta e como podem evitar recebê-la. As massas populares, porém, não querem as verdades bíblicas, uma vez que estas interferem com os desejos do coração pecaminoso. Satanás supre os enganos que eles amam" (GC-259). gsantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
As Advertências Divinas
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário