Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Também Eu chorei!

"Em meio a todas nossas provações, temos um infalível Ajudador, que não nos deixa lutar sozinhos com a tentação, combater o mal, e ser afinal esmagados ao peso dos fardos e das dores. Conquanto se ache agora oculto aos olhos mortais, o ouvido da fé pode ouvir-Lhe a voz, dizendo: Não temas; Eu estou contigo. "Eu Sou...o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre" (Ap-1:18). Suportei as vossas dores, experimentei as vossas lutas, enfrentei as vossa tentações. Conheço as vossas lágrimas; também Eu chorei. Aqueles pesares demasiados profundos para serem desafogados em algum ouvido humano, Eu os conheço. Não penseis que estais perdidos e abandonados. Ainda que vossa dor não encontre eco em nenhum coração na Terra, olhai para Mim e vivei. "As montanhas se desviarão. e os outeiros tremerão; mas a Minha benignidade não se apartará de ti, e o concerto da Minha paz não mudará, diz o Senhor, que Se compadece de ti" (Is-54:10). Por mais que um pastor ame as suas ovelhas, ama ainda mais a seus próprios filhos e filhas. Jesus não é somente nosso pastor; é nosso "eterno Pai" (DTN-483). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário