Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Uma Antiga Visão.
Bem na minha juventude o Senhor achou por bem abrir perante mim as glórias do Céu. Fui, na visão, levada ao Céu, e o anjo me disse: "Olha." Olhei ao mundo, mergulhado como estava em densas trevas. Indescritível foi a angústia que me possuiu ao ver...
essa escuridão.
Veio-me novamente a ordem: "Olha." E olhei novamente, de maneira intensa, sobre o mundo, e comecei a ver jatos de luz, semelhantes a estrelas que salpicavam toda essa treva; e vi então outra e mais outra luz acrescentada, e assim por toda essa negrura moral aumentavam as luzes quais estrelas. E o anjo disse: "Estes são aqueles que creem no Senhor Jesus Cristo, e Lhe estão obedecendo as palavras.
Esses são a luz do mundo; e, não fora por essas luzes, os juízos de Deus cairiam imediatamente sobre os transgressores da lei de Deus." Vi então esses pequeninos jatos de luz tornando-se mais brilhantes, resplandecendo do leste e do oeste, do norte e do sul, e iluminando o mundo inteiro. Acidentalmente uma dessas luzes começava a empalidecer, e outras se apagavam, e toda vez que isto acontecia havia tristeza e pranto no Céu. E algumas das luzes tornavam-se cada vez mais brilhantes, e seu brilho irradiava por longe, e muitas luzes mais a ela se acrescentavam. Houve então regozijo no Céu. Vi que os raios de luz provinham diretamente de Jesus, para formar aqueles preciosos jatos no mundo. (ME, vol. 1, pg. 76 - EGW). gsantos
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário