Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sábado, 19 de abril de 2014

ESTÁ APENAS COMEÇANDO MESMO AGORA. ALERTA.

Aproximamo-nos justo do tempo em que o Inimigo operará com toda sorte de influências fascinantes, e aqueles que são encantados com elas agora, ou...
lhes dão a mínima aprovação agora, estarão todos prontos a ser arrastados a desempenhar uma parte com o diabo então. Anjos maus estão operando todo o tempo no coração dos homens. O Maligno   trabalha com todo aquele que não se encontra sob o domínio do Espírito de Deus.

São os prodígios de mentira do diabo que levarão o mundo cativo, e ele fará descer fogo do céu à vista dos homens. Ele operará milagres; esse maravilhoso poder operador de milagres abrangerá todo o mundo. Está apenas começando mesmo agora. Quero dizer-vos outra coisa. As taças da ira de Deus e seu derramamento estão a vir. Por que motivo não o discernimos? É porque a luz da verdade não afeta o coração. O Espírito de Deus está sendo retirado do mundo.

Ouvis falar de calamidades em terra e no mar, e elas estão aumentando continuamente. Que há? O Espírito de Deus é afastado daqueles que têm a vida de homens na mão, e Enganador está penetrando para os controlar, porquanto eles se entregam ao seu domínio. Os que professam ser filhos de Deus não se colocam sob a guarda dos anjos celestes, e como o Inimigo é um destruidor, opera por meio desses homens e eles cometem erros; e se embriagam, e devido à intemperança trazem muitas vezes essas terríveis calamidades sobre nós.

E vede as tormentas e tempestades. Satanás está trabalhando na atmosfera; envenena-a, e aí dependemos de Deus quanto à vida - nossa vida presente e eterna. E estando na posição em que nos encontramos, importa estarmos inteiramente alerta, totalmente devotados, de todo convertidos e consagrados a Deus. Mas parece que nos achamos como paralisados. Deus do Céu, desperta-nos! Manuscrito 1, 1890. (Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 51/52). GSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário