Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A ORAÇÃO DA FÉ SALVARÁ O ENFERMO. (TG.5:15).

Nenhum poder humano pode salvar o doente; no entanto, por...
meio da oração da fé, o Poderoso Restaurador tem cumprido Sua promessa aos que invocam o Seu nome. Nenhum poder humano pode perdoar pecados ou salvar o pecador. Ninguém pode fazer isto, senão Cristo, o misericordioso Médico do corpo e alma. Muitas vezes foi meu privilégio orar com os doentes.

Devíamos fazer isto com muito mais freqüência do que temos feito. Se mais orações fossem oferecidas em nossos hospitais para a cura dos doentes, seria visto o grande poder do Restaurador. Muito mais pessoas seriam fortalecidas e abençoadas, e seriam curadas muito mais enfermidades agudas. O poder de Cristo para deter a doença foi revelado no passado de notável maneira.

Antes que fôssemos favorecidos com instituições em que os doentes pudessem obter alívio, por diligente tratamento e fervorosa oração com fé em Deus, resolvemos com êxito os casos que pareciam ser mais desesperadores. Hoje o Senhor convida os sofredores a terem fé nele. A necessidade do homem é a oportunidade de Deus. [Mar. 6:1-5.]  Com todos os nossos tratamentos prestados aos doentes, devem ser oferecidas orações simples e ferventes pela bênção da cura. Devemos chamar a atenção dos doentes para o

compassivo Salvador e Seu poder para perdoar e curar. Eles podem ser restaurados por meio de Sua bondosa providência. Chamai a atenção dos sofredores para o seu Advogado nas cortes celestiais. Dizei-lhes que Cristo curará os doentes, se eles se arrependerem e cessarem de transgredir as leis de Deus. Há um Salvador que Se revelará em nossos hospitais para salvar os que se submeterem a Ele. Os sofredores podem unir-se convosco em oração, confessando seu pecado e recebendo perdão. (ME, VL. 3 - 295/296) gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário