
Podeis reivindicar o selo do Deus vivo? Podeis afirmar que estais...
santificados pela verdade? Não temos, como um povo, dado à lei de Deus a preeminência que devíamos dar. Estamos em perigo de fazer nossa própria vontade no dia de sábado. Não um Dia Para Procurar Prazeres, Nadar ou Jogar Bola. Deus quer que todas as Suas dádivas sejam apreciadas.
Todos os fragmentos, todo jota e til devem ser cuidadosamente entesourados, e devemos tornar-nos devidamente familiarizados com as necessidades dos outros. Tudo que temos da verdade bíblica não é meramente para o nosso benefício, mas para ser comunicado a outras almas, e isto deve ser gravado nas mentes humanas, e toda palavra bondosa deve ser proferida para preparar o caminho a fim de formar um conduto pelo qual a verdade flua em copiosas correntes para outras almas.
Toda operação de milagres por Cristo era essencial e devia revelar ao mundo que havia uma grande obra a ser realizada no dia de sábado para alívio da humanidade sofredora, mas não o trabalho comum. Procurar prazeres, jogar bola, nadar, não era uma necessidade, mas pecaminosa negligência do dia sagrado santificado por Jeová. Cristo não realizava milagres meramente para mostrar Seu poder, mas sempre para enfrentar a Satanás ao afligir ele a humanidade sofredora. Cristo veio ao nosso mundo para satisfazer as necessidades dos sofredores aos quais Satanás estava torturando. (ME, VL. 3 - 258). gsantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário