Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sábado, 25 de julho de 2015

ELE CONTROLA A MENTE NÃO DIRIGIDA PELO ESPÍRITO SANTO

Poucos acreditam que a humanidade se tenha rebaixado tanto...
quanto se rebaixou, ou que seja tão profundamente má, tão desesperadamente contrária a Deus como é. "A inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser." Rom. 8:7. Quando a mente não está sob a direta influência do Espírito de Deus, Satanás pode moldá-la de acordo com sua vontade.

Todas as faculdades racionais que ele controla, ele canalizará. Ele se opõe diretamente a Deus em seus gostos, pontos de vista, preferências, prazeres e desprazeres, escolhas e buscas; não acha atrativo naquilo que Deus ama e aprova, mas deleita-se nas coisas que Ele despreza; por isso mantém um procedimento que Lhe é ofensivo. Isto leva a luta com os que procuram andar no caminho do Senhor.

Eles [os que se opõem à verdade] chamarão à luz trevas, e às trevas luz; bem ao mal, e mal ao bem. O maligno tem atuado ao volante, manejando-o até que tenha o controle de todas as mentes humanas que acolheram as mentiras com as quais enganou Eva, usando-a depois como agente seu para incitar Adão ao pecado. O pai da mentira tem mantido sua capciosa atuação sobre a mente dos homens, desde aqueles dias até hoje. este inimigo da verdade está atuando furtivamente para confundir a mente dos que conhecem a verdade, insinuando sentimentos enganosos, e enganosos exemplos.

A menos que se arrependam e se convertam, esses que levam vida ambígua, professando servir ao Senhor mas ao mesmo tempo procurando artificiosamente realizar seus próprios planos - planos esses que retardam a mesma obra para cumprir a qual Cristo deu a vida - os tais serão iludidos pelo inimigo das almas. Ele [o inimigo] se deleita em desviar a mente para qualquer assunto pelo qual ele possa criar divisão de conceitos e levar nosso povo à controvérsia. [MCP, vl. 1 - p. 22/23]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário