Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

domingo, 20 de dezembro de 2015

AMOR ÀS PESSOAS, MEDIDA DO AMOR DE DEUS.

O amor revelado na vida de Cristo, de abnegação e sacrifício, deve...
ser visto na vida de Seus seguidores. Somos solicitados a "andar assim como Ele andou". I João 2:6. É privilégio vosso andar tendo a luz do Céu a brilhar sobre nós. Foi assim que Enoque andou com Deus. Não era mais fácil para Enoque viver vida justa do que para nós, na atualidade. O mundo de seu tempo não era mais favorável ao crescimento na graça e santidade do que é agora.

Vivemos em meio aos perigos dos últimos dias, e da mesma fonte temos de receber nossa força. Temos de andar com Deus. Deus vos convida a pôr na obra toda a vossa força. Tereis de prestar contas do bem que poderíeis ter feito se tivésseis assumido atitude certa. É tempo de serdes co-obreiros com Cristo e os anjos celestes. Despertarás? Há entre vós pessoas que carecem de vosso auxílio. Tendes sentido a preocupação de levá-las junto à cruz?

Tende presente que, exatamente o grau de amor que tendes para com Deus, revelareis por vossos irmãos, e pelos pecadores que, fora de Cristo, estão perdidos, desgraçados. Jesus poderia ter irradiado brilhantes raios de luz sobre os mais obscuros mistérios da ciência, mas não Se privava de um momento sequer para deixar de ensinar o conhecimento da ciência da salvação. Seu tempo, Seus conhecimentos, Suas faculdades, Sua própria vida, só os prezava como meios de efetuar a salvação de pessoas. Oh! que amor, que inigualável amor! Contrastai vossos esforços frouxos, sem vida, meio paralisados, com a obra do Senhor Jesus.

Escutai Suas palavras, Sua oração ao Pai: "Eu lhes fiz conhecer o Teu nome e lho farei conhecer mais, para que o amor com que Me tens amado esteja neles, e Eu neles esteja." João 17:26. Que linguagem, esta! Quão profunda, quão ampla, quão plena! O Senhor Jesus deseja difundir Seu amor por intermédio de cada membro do corpo - Sua igreja - a fim de que a vitalidade desse amor possa circular através de todas as partes do corpo, e habitar em nós, como habita nEle. O Senhor então poderá amar o caído homem como ama a Seu próprio Filho; e declara que não ficará satisfeito com nada menos do que isso, em nosso favor. [MCP, vl. 1 - p. 245/246]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário