Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sábado, 7 de maio de 2016

BLOQUEANDO NOSSO PRÓPRIO CAMINHO.

É para nós de suma importância que circundemos a...
alma com a atmosfera de fé. Cada dia estamos decidindo nosso próprio destino eterno em harmonia com a atmosfera que circunda a alma. Somos individualmente responsáveis pela influência que exercemos, e conseqüências que não vemos resultarão de nossas palavras e ações.

Se Deus tivesse salvo Sodoma por amor de dez pessoas justas, qual seria a influência para o bem resultante da fidelidade do povo de Deus, se cada um que professasse o nome de Cristo fosse também revestido de Sua justiça? Se Deus pôde dizer onde morava Simão o latoeiro e designar sua ocupação, instruindo definidamente o centurião quanto a como encontrá-lo em sua casa junto ao mar,

Ele também nos conhece por nome, sabe qual nossa ocupação ou negócio, onde vivemos e quais nossas experiências. Ele sabe se estamos limpando a estrada do Rei, de todo o entulho e impedimentos, de maneira que possa acenar nossa alma para a frente e para o alto, ou se estamos enchendo o trilho com entulho e bloqueando nosso próprio caminho, pondo pedras de tropeço no caminho dos pecadores, para colocar obstáculos à salvação de pessoas preciosas pelas quais Cristo morreu. O Senhor quer que sejamos santificados.

Teremos de lidar com pessoas de disposições várias, e devemos estar em condições de saber como tratar com mentes humanas. Temos de pedir a Cristo que nos dê palavras que sejam uma bênção. E ao assim procurarmos ajudar a outros, seremos nós mesmos abençoados. Esta obra [corrigir malfeitos] é a mais delicada e mais difícil, jamais confiada a seres humanos. Requer o mais delicado tato, a mais fina suscetibilidade, conhecimento da natureza humana, e uma fé e paciência oriundas do Céu, dispostas a trabalhar e vigiar e esperar. É uma obra que nada sobrelevará em importância. [MCP, vl. 2 - p. 433.434]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário