Os que são molestados por dúvidas e têm dificuldades que não...
sabem resolver, não devem lançar outras mentes débeis na mesma perplexidade. Alguns têm insinuado sua incredulidade, ou nela falado, e prosseguido, mal imaginando os efeitos produzidos. Em alguns casos a semente da incredulidade teve efeito imediato, ao passo que em outros jazeram sepultas por bastante tempo, até a pessoa seguir um procedimento errado, dando lugar ao inimigo, e a luz de Deus foi dela retirada, caindo ela sob as poderosas tentações do inimigo.
Então as sementes da infidelidade, lançadas faz tanto tempo, germinam, o inimigo as alimenta, e elas produzem fruto. Qualquer coisa provinda de pastores que deveriam estar na luz, tem uma poderosa influência. E se não andaram na clara luz de Deus, O enganador os tem usado como agentes seus, por eles lançando seus dardos inflamados a espíritos não preparados para resistir àquilo que proveio de seus pastores. Crede que a palavra de Deus não falhará, mas que aquele que prometeu é fiel.
É vosso dever crer que Deus cumprirá Sua palavra e perdoará vossos pecados, tanto quanto é dever vosso confessar vossos pecados. Deve ser exercitada vossa fé em Deus como alguém que fará justamente o que disse que faria - perdoar todas as vossas transgressões. Como podemos crer que o Senhor é de fato nosso Salvador que perdoa os pecados, e provar a felicidade de Lhe pertencer, a grande graça e amor que Ele assegurou-nos que tem para o coração contrito, a menos que creiamos implicitamente em Sua palavra? Oh, quantos e quantos vivem se lamentando, pecando e arrependendo-se, mas sempre sob uma nuvem de condenação! Não creem na palavra do Senhor. Não creem que Ele fará justamente o que disse que faria. [MCP, vl. 2 - p. 676/677]. gsantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
sábado, 14 de janeiro de 2017
QUANTOS E QUANTOS VIVEM SE LAMENTANDO.
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário