Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
AO REPARTIRMOS CONTINUAREMOS A RECEBER.
"Seus discípulos aproximaram-se dEle, dizendo:... despede a....multidão, para que vão pelas aldeias e comprem comida para si. Jesus, porém, lhes disse:... Dai-lhes vós de comer. Então, eles Lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E Ele disse: Trazei-mos aqui. ... E, erguendo os olhos ao Céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos, à multidão. ... E levantaram dos pedaços, que sobejaram doze cestos cheios. [Mat. 14:15-20].
Nesta parábola está envolvida uma profunda lição espiritual para os obreiros de Deus. ...
Em completa confiança em Deus, Jesus tomou a pequena provisão de pão; e ainda que não houvesse senão alguma coisa para os Seus discípulos, Ele não os convidou para comerem, mas começou a distribuir a cada um uma porção pedindo que dessem à multidão. O alimento multiplicava-se em Suas mãos; e as mãos dos discípulos, estendendo-se para Cristo, o Pão da Vida, nunca estavam vazias. A pequena provisão foi suficiente para todos. Depois que a fome do povo foi satisfeita, os fragmentos foram ajuntados e Cristo e Seus discípulos comeram do precioso alimento suprido pelo Céu.
Os discípulos foram canais de comunicação entre Cristo e o povo. Isso deve ser uma grande animação para Seus discípulos hoje. Cristo é o grande Centro, a Fonte de toda força. Seus discípulos devem receber suprimento dEle. ... Ao repartirmos, continuaremos a receber; e quanto mais repartirmos mais receberemos. ... Reparai a lagoa que recebe a chuva e não distribui. Não é bênção para ninguém, mas uma egoísta fonte estagnada envenenando o ar ao seu redor. Olhai, entretanto, para a corrente a fluir das montanhas, refrigerando as terras ressequidas pelas quais passa. Que bênção significa! Alguém pensaria que dando assim tão liberalmente estancariam as fontes. Mas não. É parte do grande plano de Deus que os rios que dão nunca tenham falta; e dia a dia, ano após ano, fluam as águas, sempre recebendo e sempre dando. [MCH, 223 - MM 1989/1953]. gsantos
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário