Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ENTRISTECENDO O ESPÍRITO DE DEUS.

Deus nunca abandona povos ou indivíduos enquanto eles não O abandonam. A oposição exterior não...
fará com que a fé do povo de Deus, que Lhe observa os mandamentos, venha a enfraquecer. A negligência de introduzir pureza e verdade na prática entristecerá o Espírito de Deus e os enfraquecerá, porque Deus não está em seu meio para abençoar. A corrupção interna trará as acusações divinas sobre este povo, como fez com Jerusalém.

Oh! ouçam-se vozes a pleitear, fervorosas orações, para que aqueles que pregam a outros não sejam, eles próprios, rejeitados. Meus irmãos, não sabemos o que se encontra à nossa frente, e nossa única segurança reside em seguir a Luz do mundo. Deus cooperará conosco e trabalhará por nós caso os pecados que trouxeram Sua ira sobre o mundo antigo, sobre Sodoma e Gomorra e sobre a antiga Jerusalém não se tornarem nosso crime.A mínima transgressão da lei de Deus traz culpa sobre o transgressor, e sem sincero arrependimento e abandono do pecado ele se tornará certamente um apóstata.

Como um povo, purifiquemos o quanto possível o acampamento da contaminação moral e de pecados agravantes. Quando o pecado abre o caminho em direção ao povo que pretende estar erguendo a norma moral da justiça, como podemos esperar que Deus dirija Seu poder em nosso favor e nos salve como um povo que pratica a justiça? ... Se como um povo não nos conservamos na fé - em vez de não somente defender pela pena e pela palavra os mandamentos de Deus, mas guardá-los a cada um, não violando conscientemente um único preceito - então nos hão de sobrevir fraqueza e ruína. Esta é uma obra a que devemos atender em cada uma de nossas igrejas. Cada homem deve ser um cristão. [ME, vol. 32, págs. 378/379]. Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário