Quero falar aos ouvidos de nosso povo nos quatro cantos da Terra, em cada igreja. Despertai dos...
mortos, e Cristo vos dará vida. Almas estão perecendo pela luz da verdade tal como é em Jesus. Encontramo-nos no próprio limiar do mundo eterno. Cristãos de tempos aprazíveis não serão necessários para esta obra. A religião sentimental e de bom gosto, não é necessária neste tempo.
Importa introduzir intensidade em nossa fé e na proclamação da verdade. Digo-vos: uma nova vida está procedendo de instrumentos satânicos para operar com poder que até aqui não compreendemos. E não tomará posse do povo de Deus novo poder do alto? A verdade, santificadora em sua influência, precisa ser instantemente incutida no povo. Importa que haja fervorosas súplicas a Deus, orações feitas em agonia, para que nossas esperanças como um povo não se fundamentem em suposições, mas em eternas realidades.
Precisamos conhecer por nós mesmos, pela prova da Palavra de Deus, se estamos na fé, caminhando para o Céu, ou não. A norma moral do caráter é a lei de Deus. Estamos nós à altura de suas reivindicações? Está o povo de Deus pondo suas propriedades, seu tempo, seus talentos e toda a sua influência na obra para este tempo? Despertemos. "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus." Col. 3:1. Carta 55, 1886. [ME. vol 2, págs. 382/383].Gsantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
PRECISAMOS CONHECER POR NÓS MESMOS.
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário