Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

domingo, 10 de julho de 2016

ANJOS MAUS, DISFARÇADOS COMO CRENTES.

Diferenças de opinião sempre existirão, pois nem todas as mentes são...
constituídas de modo a fluir no mesmo conduto. As tendências hereditárias e as cultivadas têm de ser guardadas, para que não criem controvérsias sobre assuntos de pouca importância. Os obreiros de Cristo devem achegar-se uns aos outros em terna simpatia e amor. Que ninguém julgue ser uma bênção manter suas próprias noções e supor ser ele o único a quem o Senhor tenha dado discernimento e intuição.

A caridade cristã cobre uma multidão de coisas que, em outros, podem ser consideradas como defeitos. Há necessidade de muito amor, e muito menos crítica.  Quando o Espírito Santo estiver manifestamente atuando no coração dos pastores e auxiliares, eles revelarão a ternura e o amor de Cristo. Alguns de nossos irmãos têm escrito e dito muitas coisas que são interpretadas como contrárias ao Governo e à lei. Erro é expor-nos dessa maneira a um mal-entendido geral. Não é procedimento sábio o criticar continuamente os atos dos governantes.

A nós não nos compete atacar indivíduos nem instituições. Devemos exercer grande cuidado para não sermos tomados por oponentes das autoridades civis. Certo é que a nossa luta é intensiva, mas as nossas armas devem ser as contidas num simples "Assim diz o Senhor". Nossa ocupação consiste em preparar um povo para estar de pé no grande dia de Deus. Não devemos desviar-nos para procedimentos que provoquem polêmica, ou suscitem oposição nos que não são da nossa fé. Foi-me mostrado que anjos maus, disfarçados como crentes, atuarão em nossas fileiras para introduzir um forte espírito de descrença.

Não permitais que nem mesmo isso vos desanime mas trazei um coração leal ao socorro do Senhor contra os poderes das agências satânicas. Esses poderes do mal se juntarão em nossas reuniões, não para receber uma bênção, mas para combater as influências do Espírito de Deus. Não apoieis nenhuma observação que possam fazer, mas repeti as ricas promessas de Deus, que são sim e amém em Cristo Jesus. Não devemos nunca fazer coro com as palavras que lábios humanos possam expressar, para firmar as obras dos anjos maus, mas devemos repetir as palavras de Cristo. [MCP, vl. 2 - p. 504/505]. gsantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário