Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AO PERDEREM OS HOMENS SEU PRIMEIRO AMOR.

Podeis criar na mente um mundo irreal e imaginar uma...
igreja ideal, onde as tentações de Satanás não incitem para o mal, mas essa perfeição só existe em tua imaginação. O mundo é um mundo caído, e a igreja é um lugar representado por um campo em que crescem joio e trigo. Terão de crescer juntos até a ceifa. Não é dever nosso desarraigar o joio, segundo a sabedoria humana, para que, por sugestão de Satanás, não se dê o caso de que o trigo seja arrancado, na suposição de ser joio.

A sabedoria que vem de cima se oferece ao que é manso e humilde de coração, e essa sabedoria não o levará a destruir, mas a erguer o povo de Deus. Precisamos olhar às faltas dos outros, não para condenar, mas para restaurar e curar. Vigiai em oração, ide avante crescendo, obtendo mais e mais do espírito de Jesus, e semeando o mesmo sobre todas as águas. O próprio eu sempre nutrirá alta estima de si mesmo.

Ao perderem os homens seu primeiro amor, não mais guardam os mandamentos de Deus, e então começam a criticar-se uns aos outros. Este espírito constantemente lutará pelo domínio, até ao fim dos tempos. Satanás procura promovê-lo, a fim de que irmãos, em sua ignorância, desejem devorar-se mutuamente. Deus não é glorificado mas grandemente desonrado; é ofendido o Espírito de Deus. Satanás exulta, porque sabe que, se consegue que um irmão vigie o outro na igreja e no ministério, alguns ficarão tão desanimados e deprimidos que deixarão seu posto de dever. Essa não é obra do Espírito Santo; é um poder inferior que está a operar nas recâmaras da mente e no templo do coração, para colocar seus atributos onde deviam estar os atributos de Cristo. [MCP, vl. 2 - p. 636/637]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário