Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

domingo, 8 de junho de 2014

Alistamo-nos Para Ser Soldados, a Entrar em Serviço Ativo.


Quando aceitamos a Cristo como nosso Redentor, aceitamos a condição de tornar-nos cooperadores...
de Deus. Fizemos um concerto com Ele para sermos inteiramente do Senhor; como mordomos fiéis da graça de Cristo, para trabalhar pela edificação de Seu reino no mundo. Todo seguidor de Cristo está comprometido a dedicar todas as suas faculdades de mente e alma e corpo Àquele que pagou o preço do resgate de nossa alma.

Alistamo-nos para ser soldados, a entrar em serviço ativo, suportar provações, vergonha, ofensa, combater o combate da fé, seguindo o Capitão de nossa salvação. Em vossa ligação com sociedades mundanas estais vós mantendo o concerto que fizestes com Deus? Tendem essas associações a dirigir-vos a mente ou a de outros para Deus, ou estão elas afastando o interesse e a atenção dEle? Fortalecem elas vossa ligação com os instrumentos divinos, ou volvem-vos a mente para o humano em lugar do divino? Estais vós servindo, honrando e glorificando a Deus, ou O estais desonrando e pecando contra Ele? Estais vós ajuntando com Cristo, ou espalhando?


Todo pensamento, plano e fervoroso interesse consagrado a essas organizações foi comprado pelo precioso sangue de Cristo; estais, porém, fazendo serviço para Ele quando vos unis com ateus e infiéis, homens que profanam o nome de Deus, bebedores, fumantes? Se bem que haja nessas sociedades muita coisa que pareça ser boa, há, de mistura com isso, muito que neutraliza seu efeito, e torna essas associações prejudiciais aos interesses da alma. Temos outra vida, vida que não é mantida pela comida temporal. 'Vida plena, em Cristo Jesus'. (Mensagens Escolhidas, vol.v2, págs. 124/125). GSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário