
ouvidos, e fecharam seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e Eu os cure." Mat. 13:15.
A obra de Deus pela salvação dos homens é a obra de suprema importância a ser levada avante no mundo; muitos, porém, não vêem isto, porque seu interesse se encontra mais nas fileiras do inimigo do que com os leais soldados de Cristo. Não vêem a necessidade da cooperação do instrumento humano com o divino.
O Senhor nos ordenou: "Operai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade." Filip. 2:12 e 13. Este é o plano que Deus nos revelou a fim de guiar-nos em todos os planos e desígnios da vida. Mas enquanto os homens oram: "Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu" (Mat. 6:10), muitos rejeitam os próprios meios pelos quais Deus quer estabelecer Seu reino.
Quando eles estiverem dispostos a reputar tudo como perda para que possam ganhar a Cristo, seus olhos se abrirão para ver as coisas como em realidade são. Então eles se hão de afastar das atrações terrenas para as celestiais. Hão de ver então a verdadeira natureza das alegrias mundanas, egoístas que agora tão alto prezam, e essas coisas agora tão caras para eles serão abandonadas. (Mensagens Escolhidasm vol. 2, págs. 135/136). GSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário