Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aquele que Oferece Sacrifício de Louvor Me Glorificará.

Quando nos assediam dificuldades e provações, devemos fugir para Deus, e confiantemente esperar..
auxílio dEle, que é poderoso para salvar e forte para livrar. Temos de pedir as bênçãos de Deus, se é que as queremos receber. A oração é um dever e uma necessidade; não negligenciamos, porém, o louvor? Não deveríamos mais freqüentemente render ações de graças ao Doador de todas as nossas bênçãos?

Precisamos cultivar a gratidão. Devemos freqüentemente contemplar e contar de novo as misericórdias de Deus, e louvar e glorificar o Seu santo nome, mesmo quando passamos por tristeza e aflição. É grande para conosco a bondosa misericórdia do Senhor. Ele jamais deixará nem desamparará os que nEle confiam.

Se pensássemos e falássemos menos em nossas provas, e mais na misericórdia e bondade de Deus, sentir-nos-íamos erguidos acima de boa parte de nossas sombras e perplexidades. Meus irmãos e irmãs, vós que sentis que estais a entrar numa vereda escura, e como os cativos de Babilônia tendes de dependurar as harpas nos salgueiros, tentemos cantar hinos alegres. Direis talvez: Como posso cantar, tendo ante mim esta perspectiva sombria, com este fardo de tristezas e aflições sobre minha alma?

Mas porventura as tristezas terrestres nos privaram do todo-poderoso Amigo que temos em Jesus? Não deveria o maravilhoso amor de Deus no dom de Seu querido Filho ser um tema de constante regozijo? Quando apresentamos nossas petições ao trono da graça, não nos esqueçamos de apresentar também cânticos de ações de graças. "Aquele que oferece sacrifício de louvor Me glorificará." Sal. 50:23. Enquanto viver nosso Salvador, temos motivo para incessante gratidão e louvor. (ME, vol. 2, págs. 268/269). GSantos I

Nenhum comentário:

Postar um comentário