
ser variada; mas penso que vós e eu, ao envelhecer no serviço de Cristo, cumprindo Sua vontade, estamos obtendo uma experiência do mais alto valor e mais intenso interesse. Os juízos do Senhor estão na Terra.
Temos de trabalhar com sincera fidelidade, pondo todo o nosso ser naquilo que fazemos para ajudar os outros a prosseguirem para a frente e para cima.
Levemos a batalha até às portas. Estejamos sempre dispostos a falar palavras de animação aos indecisos e cansados. Só poderemos andar seguramente se andarmos com Cristo. Que coisa alguma vos desalente. Ajudai aqueles com quem entrais em contato a trabalhar com fidelidade. Espero que futuramente eu possa encontrar-me convosco em algumas de nossas reuniões.
Vós e eu fazemos parte dos mais idosos dos que vivem, que mantiveram a fé por muito tempo. Se não vivermos o bastante para ver o aparecimento de nosso Senhor, todavia, tendo feito a obra que nos foi designada, deporemos nossa armadura com santificada dignidade. Façamos o melhor que pudermos, e façamo-lo com fé e esperança. Meu coração está cheio de gratidão ao Senhor, por me haver por tanto tempo poupado a vida. Minha mão direita ainda pode discorrer sobre assuntos de verdades bíblicas sem tremer. Dizei a todos que a minha mão ainda escreve palavras de instrução para o povo. Estou completando outro livro sobre história do Antigo Testamento. Que o Senhor vos abençoe e guarde, com esperança e ânimo. (ME, vol. 2, págs. 229/230). GSantos I
Nenhum comentário:
Postar um comentário