Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O MUNDO, QUE AGE COMO SE NÃO HOUVESSE DEUS.

Estar sem as graças do Espírito de Deus é na verdade de lamentar; é, porém, uma...
condição mais terrível ainda, estar destituído de espiritualidade e de Cristo e todavia justificar-se dizendo aos que se acham alarmados por nossa causa, que não precisamos de seus temores e piedade. Terrível é o poder do engano próprio na mente humana! Que cegueira - tomar a luz por trevas e as trevas por luz! A Testemunha verdadeira aconselha-nos a comprar dEle ouro provado no fogo, vestes brancas e colírio. O ouro aqui recomendado como tendo sido provado pelo fogo, é a fé e o amor.

Ele enriquece o coração, pois foi purgado até se tornar puro, e quanto mais for testado tanto mais brilhante será o seu lustro. Como é vão o auxílio do homem quando o poder de Satanás é exercido sobre o ser humano que se exaltou a si mesmo e que não sabe que está participando da ciência de Satanás! Levado pela confiança própria ele caminha direto para a armadilha do inimigo e fica preso. Ele não deu ouvido às advertências recebidas e foi apanhado como presa de Satanás. Se ele tivesse andado humildemente com Deus, teria corrido ao lugar de encontro que Deus lhe provera.

Assim, em tempos de perigo ele estaria seguro, pois Deus lhe teria erguido um pavilhão, contra o inimigo. O mundo, que age como se não houvesse Deus, absorto em empreendimentos egoístas, cedo sofrerá repentina destruição, e não escapará. Muitos continuam na descuidada satisfação própria, até que se tornam tão cansados da vida, que se suicidam. Danças, bebedices e o vício de fumar, a satisfação das paixões sensuais, tudo leva os homens como bois que são levados ao matadouro. Satanás atua com toda a sua arte e com seus enganos, para manter os homens marchando, como cegos, para a frente, até que o Senhor Se erga de Seu lugar, para castigar os habitantes da Terra, por causa de suas iniqüidades, quando a Terra exporá seu sangue e não mais enterrará os seus mortos. O mundo inteiro parece estar em marcha para a morte. [MCP, vl. 2 - p. 725/726]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário