Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VALERÁ A PENA DESPREZAR A VONTADE DE DEUS?

Os apóstolos de quase todas as formas de...
espiritismo sustentam. possuir poder para curar. Eles atribuem este poder à eletricidade, ao magnetismo, aos assim chamados remédios de simpatia, ou a forças latentes contidas na mente do homem. E não são poucos, mesmo neste século cristão, os que vão a esses curadores, em vez de confiar no poder do Deus vivo e na habilidade de médicos bem qualificados.

A mãe, vigiando junto ao leito de seu filhinho enfermo, exclama: "Nada mais posso fazer. Não há médico que tenha poder para restaurar meu filho?" Falam-lhe das maravilhosas curas realizadas por algum curandeiro clarividente ou magnetizador, e ela lhe confia o ente querido, colocando-o nas mãos de Satanás tão verdadeiramente como se ele estivesse ao seu lado. Em muitos casos a vida futura da criança é controlada por um poder satânico que parece impossível quebrar.

Instrumentos satânicos pretendem curar a doença. Atribuem seu poder à eletricidade, ao magnetismo, ou aos chamados remédios de simpatia ao passo que, na verdade, são nada mais que veículos das correntes elétricas de Satanás. Por estes meios, lançam seu encantamento sobre corpos e almas de homens. Os que se entregam à feitiçaria de Satanás podem gabar-se de grande benefício recebido por esse meio, mas prova isso que seu procedimento seja prudente e seguro? Que seria se a vida fosse prolongada? Que seria, se fosse assegurado o ganho temporal? Em última análise, valerá a pena desprezar a vontade de Deus? Todo esse ganho aparente se demonstrará afinal uma irrevogável perda. Não podemos, impunemente, derrubar uma única barreira que Deus instituiu para resguardar do poder de Satanás a Seu povo. [MCP, vl. 2 - p. 701/702]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário