Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CORRIGINDO OS ERROS COMETIDOS SISTEMATICAMENTE.

Segundo a luz que Deus me deu, esta é a obra que vós, irmão, tentastes realizar. Vossos pontos de vista encontraram eco por parte de alguns; mas...
isso é porque essas pessoas não possuem discernimento para ver o verdadeiro propósito dos argumentos que apresentais. Não têm tido senão limitada experiência na obra de Deus para este tempo, e não vêem aonde vossos pontos de vista os levariam, e vós mesmo não vedes aonde eles haviam de levar.

Eles estão prontos a assentir com vossas declarações; nada vêem nelas a não ser o que é correto. São, porém, iludidos porque entretecestes tanto da Escritura no arranjo da vossa teoria. Vossos argumentos parecem-lhes conclusivos. Não se dá o mesmo, porém, quanto aos que têm conhecimento experimental da verdade que se aplica ao último período da história terrestre. Ao passo que vêem que mantendes verdade preciosa, vêem também que haveis aplicado mal textos bíblicos, colocando-os numa moldura de erro, em que se acham deslocados, fazendo-os dar força àquilo que não é verdade presente.

Não exulteis por haverem alguns aceitado o que escrevestes. É extremamente probante para vossos irmãos que confiam em vós como cristão e que como tal vos amam, declarar-vos que o entrelaçamento do argumento, que haveis julgado de tão grande importância, não é a teoria da verdade que Deus deu a Seu povo para proclamar para este tempo. O esclarecimento que Deus me deu é que os textos bíblicos que entretecestes, vós mesmos não compreendeis plenamente. Caso assim fosse, haveríeis de discernir que vossas teorias arrancam os próprios alicerces da nossa fé.

Meu irmão, tenho tido muitos testemunhos para corrigir aqueles que começaram pelo mesmo caminho que estais trilhando. Essas pessoas pareciam certas de estar sendo dirigidas por Deus, e vinham com suas diferentes teorias a pastores que pregavam a verdade. Eu disse a esses ministros: "O Senhor não está nisto; não vos enganeis, nem tomeis a responsabilidade de enganar a outros." Em reuniões campais tive de falar claramente acerca dos que estavam assim desviando das veredas direitas. Pela pena e pela palavra, tenho dado a mensagem: "Não vades após eles." (Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 112/113). GSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário