
instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.'" II Tim. 3:16 e 17.Os que esquadrinham as Escrituras acharão explícitas instruções quanto ao que Deus requer deles em pontos de vida religiosa prática.
Estais cometendo um erro em desviar a atenção do rebanho de Deus da Palavra, a infalível palavra da profecia. Cuidai com o que ouvis, e sede cauteloso com o que recebeis. Há necessidade de cautela para que a mente do pequeno rebanho não seja encontrada acreditando aquilo que não é a genuína obra do Espírito Santo. Há nisso mui grande perigo. Satanás está sempre procurando introduzir matéria espúria na obra, a fim de manchar o testemunho, e trazer descrédito sobre a verdade.
Ele quisera misturar com ela um elemento que fosse pedra de tropeço na senda do povo de Deus. Os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus, eis a mensagem que temos de apresentar ao mundo. A Palavra de Deus não é unilateral, é verdade para ser praticada. É luz que se estende a todos os lados como os raios do Sol. É luz para alumiar a todo homem que ler e entender e praticar seus ensinos. "Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." Tia. 1:5. Carta 103, 1894. (Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 88). GSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário