
obras. Ao deixarem eles sua luz brilhar pela piedade pessoal, revelando princípios sãos em toda transação de negócios, eles ampliarão os princípios da lei de Deus. Deus chama Seus obreiros a conquistarem novo território para Ele. Devemos, com intenso zelo trabalhar por aqueles que se acham sem esperança e sem Deus no mundo.
Os obreiros da causa de Deus devem inclinar-se diante dEle em humilde e fervorosa oração, e então sair, Bíblia na mão, para despertar os sentidos embotados daqueles que são representados na Palavra como mortos em ofensas e pecados. Os que fazem essa obra serão grandemente abençoados. Os que conhecem a verdade devem fortalecer-se uns aos outros, dizendo aos pastores: "Ide aos campos da seara em nome do Senhor, e nossas orações vos acompanharão como afiadas foices."
Assim nossas igrejas devem dar decidido testemunho em favor de Deus, e trazer-Lhe também suas dádivas e ofertas, para que os que saem para o campo tenham com que trabalhar pelas almas. Quem está a trabalhar fielmente pelo Mestre neste século do mundo, quando a corrupção da Terra se encontra a par com a de Sodoma e Gomorra? Quem está ajudando os que o rodeiam a obter a vida eterna? Estamos nós purificados e santificados, aptos a ser usados pelo Senhor como vasos para honra? Lembrar-se-á agora todo membro da igreja de que a deformidade não provém de Deus?
O Ser Divino deve ser adorado na beleza da santidade; porque Ele é excelente em majestade e poder. ...
Deus deseja que Seu povo mostre por sua vida a vantagem do cristianismo sobre a mundanidade. Devemos viver de tal maneira que Deus nos possa usar em Sua obra da conversão de homens e mulheres e de levá-los a lavar suas vestes de caráter e branqueá-las no sangue do Cordeiro. Somos feitura Sua, "criados em Cristo Jesus para as boas obras". Efés. 2:10. Por nosso intermédio deseja Deus revelar Sua multiforme sabedoria. Portanto Ele nos manda fazer a nossa luz brilhar em boas obras. (ME, vol. 2, págs. 156/157). GSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário