Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Se o Senhor é Deus, segui-O; Se é baal, Segui-o.

O hálito de dúvida, queixa e incredulidade é contagioso; caso eu faça minha mente conduto para a suja corrente, a turva e contaminante água...
procedente da fonte de Satanás, talvez fique em meu espírito alguma sugestão, poluindo-o. Se suas sugestões tiveram tal poder em vós que vos levassem a vender vosso direito de primogenitura por um prato de guisado - a amizade dos inimigos do Senhor.

Nada quero ouvir acerca de suas dúvidas, e espero que sejais cauteloso, para que não contamineis outras mentes; pois a própria atmosfera que circunda um homem que ousa fazer as declarações que fizestes é como venenoso miasma. Rogo-vos que vos afasteis inteiramente daqueles que creem na verdade; pois uma vez que escolhestes o mundo e seus amigos, andai com aqueles que escolhestes. Não enveneneis a mente de outros tornando-vos instrumento especial de Satanás para operar a ruína de almas. Caso não hajais tomado inteiramente vossa posição, apressai-vos em resistir ao diabo antes que seja para sempre tarde.

Não deis outro passo para as trevas, mas tomai vossa atitude como um homem de Deus. Se quiserdes assegurar o grande objetivo e desígnio da vida sem erro em vossa escolha ou temor de fracasso, precisais de tornar Deus o primeiro e o último e o melhor em todo plano e obra e pensamento. Se quiserdes uma estrada que conduza direito às trevas, só tendes que lançar a luz de Deus para trás das costas, viver sem Deus. Quando Deus vos indica o caminho e diz: "Este é vosso meio de segurança e paz", só tendes de voltar o rosto em direção oposta ao caminho do Senhor, e vossos pés se hão de firmar na perdição. A voz do Cordeiro de Deus se faz ouvir falando-nos: "Segui-Me, e não andareis em trevas." (ME, vol. 2, págs. 166/167). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário