
conhecimento da verdade para estes últimos dias. Aqueles que deviam haver estado de todo alerta para ver a grande, grandiosa obra a ser feita pelo povo que são portadores do sinal de Deus segundo é apresentado em Êxo. 31:12-18, têm estado certamente sob uma ilusão.
O Senhor deseja mordomos fiéis para medirem os campos a serem trabalhados, servindo-se depois sabiamente de Seus meios no promover a obra nesses campos. Deus tem um povo e um ministério, os quais devem cooperar com Ele. ... O Senhor operará em favor de Seu povo, uma vez que este se submeta à operação do Espírito Santo em si, não pensando que eles devem operar o Espírito Santo.
"Agora, pois, ó Israel, o que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os Seus caminhos, e O ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor, e os Seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem?" Deut. 10:12 e 13. ... Os ministros de Deus têm a fazer soleníssima e sagrada obra no mundo. O fim está perto. A mensagem da verdade precisa ir avante. Como fiéis pastores do rebanho, os servos de Deus devem dar claro e vigoroso testemunho.
Não deve haver perversão da verdade. A graça divina nunca desvia da misericórdia e do amor de Deus. É o poder de Satanás que faz isto. Quando Cristo pregava, Sua mensagem era qual espada aguda, de dois gumes, penetrando a consciência dos homens e revelando-lhes os mais íntimos pensamentos. A obra feita por Cristo terão de fazer Seus fiéis mensageiros. Devem pregar a Palavra em simplicidade, pureza, e na mais estrita integridade. (ME, vol. 2. págs. 158/159). GSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário