Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EIS AS CREDENCIAIS QUE DEVEMOS APRESENTAR.

Sinto-me tão grato a esse tempo por podermos desviar a mente das dificuldades que nos rodeiam,...
e da opressão que há de sobrevir ao povo de Deus, e podermos olhar ao Céu de luz e poder! Caso nos ponhamos ao lado de Deus, de Cristo e dos seres celestiais, a proteção da Onipotência se encontrará sobre nós, o poderoso Deus de Israel será nosso ajudador, e não precisamos temer. Aqueles que tocam no povo de Deus, tocam na menina de Seus olhos.

Irmãos, levareis convosco o espírito de Cristo ao voltardes para vosso lar e igreja? Haveis de abandonar a incredulidade e a crítica? Avizinhamo-nos de um tempo em que, mais que nunca, precisamos unir-nos, juntos trabalhar. Há força na união. Na discórdia e desunião só há fraqueza. Nunca foi desígnio de Deus que um homem, ou quatro, ou vinte, tomassem nas mãos uma obra importante, e levassem-na avante independentemente dos outros obreiros na causa. Deus quer que Seu povo se aconselhe junto, para ser uma igreja unida, um todo perfeito em Cristo.

Para nós a única segurança é entrar nos conselhos do Céu, buscando sempre fazer a vontade de Deus, tornar-nos colaboradores Seus. Nenhum grupo deve formar uma sociedade e dizer: "Vamos tomar este trabalho, e levá-lo avante à nossa maneira; e caso ele não vá como queremos que vá, não daremos nossa influência para que ele vá, absolutamente." Isto é a voz de Satanás, não a de Deus. Não sigais tais sugestões. O que carecemos é o espírito de Jesus. Quando o possuímos, amar-nos-emos uns aos outros.

Eis as credenciais que devemos apresentar: "Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." João 13:35. ...Uni-vos! Uni-vos! Vamos procurar ter diariamente o coração unido pelos laços do amor. "Tenho porém, contra ti", diz a Testemunha Fiel, "que deixaste a tua primeira caridade." Apoc. 2:4. E Ele diz: "Brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." Apoc. 2:5. Por quê? - Porque em nossa separação uns dos outros estamos separados de Cristo.

Precisamos unir-nos. Oh! quantas vezes, quando me tem parecido estar na presença de Deus e dos santos anjos, tenho ouvido a voz do anjo dizendo: "Uni-vos, uni-vos, uni-vos. Não deixeis Satanás lançar sua sombra infernal entre irmãos. Uni-vos; há força na união." Repito-vos a mensagem. Ao irdes para casa, estai decididos a unir-vos; buscai a Deus de todo o coração, e encontrá-Lo-eis, e o amor de Cristo, que excede a todo entendimento, virá a vosso coração e a vossa vida. (ME. vol. 2, Págs. 373/374). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário