Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ESTAMOS NOS TORNANDO COMO OS FARISEUS?

Por semanas não me tem sido possível dormir depois de três e meia da madrugada. Minha mente...
se encontra profundamente preocupada quanto a nossa condição como um povo. Devemos estar muito na dianteira de qualquer outro povo da Terra, pois temos mais luz e conhecimento quanto à verdade, que nos coloca em maior responsabilidade de promover essa luz e não somente professar crer na verdade, mas praticá-la.

Quando assim fazemos, estamos seguindo a Jesus, que é a luz do mundo; e se nós, como um povo não nos estamos continuamente elevando, tornando-nos mais e mais espirituais, estamos nos tornando como os fariseus - confiantes na própria justiça - ao passo que não fazemos a vontade de Deus. Importa que estejamos mais perto de Deus. Importa introduzirmos muito menos de nós e muito mais de Jesus Cristo e Sua graça em nossa vida diária.

Vivemos em importante período da história deste mundo. Acha-se às portas o fim de todas as coisas; as areias do tempo estão-se esgotando rapidamente na ampulheta; em breve dir-se-á no Céu: "Está cumprido." Apoc. 21:6. "Quem é santo, seja santificado ainda", "quem está sujo, suje-se ainda." Apoc. 22:11. Sejam avivados nossos testemunhos; apeguemo-nos mais firmemente a Deus. Não me posso abster de orar a uma, às duas e três horas da manhã para que o Senhor opere no coração do povo.

Penso no Céu interessado na obra que está em andamento na Terra. Anjos ministradores aguardam ao pé do trono para obedecerem instantaneamente ao mando de Jesus Cristo no responder toda oração feita em sinceridade, com fé viva. Penso em como muitos dos que professam a verdade a estão observando à parte de sua vida. Não introduzem no próprio coração seu poder santificador, refinador e espiritualizante. (ME, vol. 2, págs. 376/377). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário