Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O SEGREDO: ORAÇÃO, FÉ, CONFIANÇA EM DEUS.

 A sabedoria finita foi totalmente incapaz de chegar a conclusões acertadas quanto a Deus, e portanto,..
o homem era de todo incompetente para julgar Sua lei. O Senhor permitiu que as coisas chegassem em nossos dias a uma crise, na exaltação do erro sobre a verdade, para que Ele, o Deus de Israel, operasse poderosamente para maior exaltação de Sua verdade à proporção que o erro é exaltado. Olhos postos em Sua igreja, o Senhor tem repetidamente permitido que as coisas cheguem a uma crise para que, em sua extremidade, Seu povo esperasse exclusivamente em Seu auxílio.

Suas orações, sua fé, juntamente com seu firme desígnio de ser fiel, têm chamado a interferência de Deus, e então Ele cumpriu Sua promessa: "Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e Ele dirá: Eis-Me aqui." Isa. 58:9. Seu poderoso braço tem estado estendido para livramento de Seu povo. Deus reserva Suas benignas interposições em favor deles até o momento de sua extremidade; assim torna assinalado Seu livramento, e mais gloriosas Suas vitórias. Quando mais falha toda a sabedoria humana, mais claramente se reconhecerá a interferência do Senhor, e Ele receberá a glória que Lhe é devida.

Os próprios inimigos de nossa fé, perseguidores, perceberão que Deus está operando por Seu povo, virando seu cativeiro. Oração, Fé, Confiança em Deus. O que é necessário nesse nosso tempo de perigo, é oração fervorosa, misturada com fé sincera, confiança em Deus quando Satanás lança a própria sombra sobre o povo de Deus. Conserve cada um em mente que Deus Se deleita em escutar as súplicas de Seu povo; pois a iniquidade dominante clama por mais fervente oração, e Deus prometeu que vingará Seus eleitos, que a Ele clamam dia e noite, se bem que tardio para com eles. (ME, vol. 2, págs. 371/372). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário