Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 6 de março de 2017

CONFIANDO EM DEUS, RECUSANDO-SE A DESANIMAR.

Foi-me mostrado que os observadores do sábado, como um povo, trabalham...
muito arduamente, sem se permitir mudança ou períodos de descanso. A recreação é necessária aos que se empenham em trabalho físico, e é ainda mais necessária àqueles cujo trabalho é principalmente mental. Não é necessário a nossa salvação nem para a glória de Deus conservar a mente trabalhando constante e excessivamente, mesmo sobre temas religiosos. O Senhor tem graciosamente poupado tua vida para trabalhares em Suas fileiras.

Não deseja Ele que trabalhes por ti mesmo, independente do único poder capaz de trabalhar com êxito para realizar Seus desígnios. Portanto não te irrites, mas confia, olhando para Jesus, Autor e Consumador de tua fé. Não andes apressado demais. Aquilo que podes fazer sem grande sobrecarga a tuas faculdades físicas e mentais, isso faze, mas não julgues que tenhas que assumir tantos cuidados e encargos que não possas manter tua própria alma no amor de Deus. A vinha é do Senhor; a obra, em todas as partículas, é dEle, e quer que trabalhes de modo que tuas faculdades físicas, mentais e morais sejam preservadas.

Tem em mente que estás cooperando com instrumentos celestiais. Não permitas que o inimigo tenha a menor participação na firma. Recebe de Deus Suas ordens, e de modo nenhum desanimes porque só possas fazer a obra de um instrumento finito. O Infinito atuará com o Seu poder para te dar eficiência. Não penses que sejas deixado a realizar coisas impossíveis. Não esperes coisas impossíveis por parte de outros. Paulo pode plantar e Apolo regar, mas Deus é que dá o crescimento. (I Cor. 3:6.) "Desde a antiguidade fundaste a Terra; e os céus são obra das Tuas mãos. Eles perecerão, mas Tu permanecerás." Sal. 102:25 e 26. "Todos eles, como roupa, envelhecerão, e, como um manto, os enrolarás, e, como uma veste, se mudarão; mas Tu és o mesmo, e os Teus anos não acabarão." Heb. 1:11 e 12. [MCP, vl. 2 - p. 735/736/737]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário