Quando vos sentis em densas sombras, é porque o Enganador se...
interpôs entre vós e os brilhantes raios do Sol da justiça. Em tempos de perturbação o brilho é eclipsado, e não compreendemos porque nos parece afastada de nós a segurança. Somos levados a olhar a nós mesmos e à sombra da cruz, o que impede de vermos a consolação que existe para nós. Queixamo-nos da caminhada e retiramos a mão da mão de Cristo.
Mas por vezes o favor de Deus irrompe súbito na alma, e a escuridão é espancada. Vivamos à luz da cruz do Calvário. Não permaneçamos por mais tempo na sombra, queixando-nos de nossas mágoas, pois isso só complica o mal. Nunca nos esqueçamos, mesmo quando andamos no vale, de que Cristo está conosco quando ali andamos confiantes, tanto como quando estamos no cimo da montanha.
Disse-nos a voz: "Não quereis rolar vosso fardo para cima do Carregador de Fardos, o Senhor Jesus Cristo? Não quereis viver no lado ensolarado da cruz? dizendo: 'Eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.' II Tim. 1:12. 'Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso, alcançando o fim da vossa fé, a salvação da alma.'" I Ped. 1:8 e 9. Eu na verdade tenho me detido sob as sombras da cruz. Não é, para mim, comum ser subjugada e sofrer tanto de depressão de espírito como tenho sofrido faz alguns meses. *Concentra tua fé em Cristo e viverás*.
[MCP, vl. 2 - p. 811]. gsantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
domingo, 21 de maio de 2017
EXPERIÊNCIA PESSOAL DA AUTORA.
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário