Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TEMOS QUE APRENDER A CRER NAS PROMESSAS.

Não quero ser encontrado a gracejar com minha alma, e assim gracejar com...
o meu Salvador. Não quero ensinar que Jesus ressurgiu do túmulo e que ascendeu ao alto e vive para fazer intercessão por nós diante do Pai - a não ser que eu ponha em prática meus ensinos e creia nEle por Sua salvação, lançando sobre Jesus minha desamparada alma, em busca de Sua graça, justiça, paz e amor. Tenho de confiar nEle independente das modificações de meu ambiente emocional.

Devo proclamar as virtudes dAquele que me chamou "das trevas para a Sua maravilhosa luz". I Ped. 2:9. Meu coração tem de estar firme em Cristo, meu Salvador, contemplando o Seu amor e gratuita bondade. Não devo confiar nEle de quando em quando, mas sempre, para que possa manifestar os resultados de permanecer nAquele que me adquiriu com Seu precioso sangue. Temos de aprender a crer nas promessas, ter uma fé inabalável, de modo que as tomemos como a segura palavra de Deus.

Muitos que amam a Deus e procuram honrá-Lo, temem não ter o direito de implorar Suas ricas promessas. Demoram-se a falar em suas penosas lutas e nas trevas que envolvem seu caminho, e assim fazendo perdem de vista a luz do amor que Jesus Cristo fez incidir sobre eles. Perdem de vista a grande redenção que para eles foi adquirida a preço infinito. Muitos se deixam ficar longe, como se tivessem temor de tocar a orla das vestes de Cristo, mas mesmo a eles é feito o maravilhoso convite, em que Ele implora: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma." Mat. 11:28 e 29. [MCP, vl; 2 p. 812]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário