Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cento e Quarenta e Quatro Mil.

"Há nesta obra, o perigo de pôr diante do povo teorias que, se bem que sejam em tudo verdade, suscitem debates, e não levem homens à grande ceia preparada para eles. Precisamos do amor de...
Deus no interior a fim de subjugar e abrandar nossa natureza humana e pôr-nos em conformidade com Seu santo caráter. Exporemos então perante o povo as inescrutáveis riquezas de Cristo em toda a sua abundância.

O convite é feito pelo próprio Cristo, e é a obra de todos os Seus seguidores chamar a atenção à mesa de provisões que foi tornada acessível a todos. Não permitamos, pois, que assuntos difíceis de serem entendidos venham em primeiro lugar. Cristo chama os homens ao banquete, e todos quantos quiserem, venham. Carta 89, 1898. Os Cento e Quarenta e Quatro Mil. Cristo diz que haverá na igreja pessoas que apresentarão fábulas e suposições, quando Deus deu verdades grandes, inspiradoras e de molde a enobrecer, as quais devem ser sempre conservadas no tesouro da memória.

Quando os homens apanham esta e aquela teoria, quando são curiosos de saber alguma coisa que não lhes é necessário saber, Deus não os está conduzindo. Não é plano dEle que Seu povo apresente alguma coisa que eles supõem, a qual não é ensinada na Palavra de Deus. Não é Sua vontade que eles se metam em discussões acerca de questões que os não ajudam espiritualmente, tais como: Que pessoas vão constituir os cento e quarenta e quatro mil? Isto, aqueles que forem os eleitos de Deus hão de sem dúvida, saber em breve" (ME, vol. 1, pg. 174). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário