Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Entrando no Santíssimo.

"Dizei ao povo em linguagem clara e cheia de esperança, como podem escapar à herança de vergonha - nossa merecida porção. Por amor de...
Cristo, porém, não apresenteis perante eles idéias que os desanimem, que façam parecer demasiado difícil o caminho do Céu. Guardai todas essas excessivamente elaboradas idéias para vós mesmos.

Conquanto precisemos muitas vezes impressionar o espírito com o fato de que a vida cristã é uma vida de lutas, de que precisamos vigiar e orar e labutar, de que há perigo para a alma em afrouxar a vigilância espiritual por um momento, o assunto deve ser a inteireza da salvação a nós oferecida por Jesus que nos ama e Se deu a Si mesmo para que não pereçamos mas tenhamos a vida eterna.

Podemos andar dia a dia com Deus, dia a dia seguindo avante em conhecer o Senhor, entrando no santíssimo pelo sangue de Jesus, lançando mão da esperança que nos é proposta. Se havemos de alcançar o Céu, terá de ser ligando a alma ao Mediador, tornando-nos participantes da natureza divina. Descansando em Cristo, escondendo a vida com Cristo em Deus e sendo guiados por Seu Espírito, tereis a fé genuína.
Crendo plenamente na eficácia de Seu sacrifício expiatório, seremos cooperadores de Deus.

Confiando em Seus méritos, devemos operar nossa salvação com temor e tremor; pois é Deus que opera em nós tanto o querer como o efetuar segundo a Sua boa vontade. Conservando-nos sempre seguros a Cristo, estamos chegando mais e mais perto de Deus. Jesus deseja que conservemos isto sempre em destaque. Não desperteis vosso espírito combativo; a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos" (Mensagens Escolhidas, vol. 1, pg. 182). Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário